segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#Imagine Zayn Malik




Você era namorada de Zayn há 5 meses e desde que começaram a namorar vocês moravam juntos. Hoje era o dia de você conhecer a sua sogrinha, ou seja, a Trisha. Zayn te acorda com vários beijos.
Z: Bom dia meu amor!- Ele te da um selinho.
V: Bom dia!- Você sorri, mas cobre o rosto com o travesseiro porque janela estava aberta e a claridade ia toda em seu rosto.
Z: O que foi meu amor?
V: Primeiro: A Claridade esta no meu rosto e segundo: Eu sou muito feia quando acordo!- Sua voz saiu abafada por que o travesseira estava na sua cara.
Z: Aff's, você fala isso quase todo santo dia e eu não me canso de falar que você é a mulher mais linda do mundo até de cabeça pra baixo!
V: Ta bom, eu vou acreditar mas só porque você está falando!- Você sorri.
Z: Melhor assim!- Ele sorri indo em direção a janela para fecha-la. - E ai amor, muito ansiosa pra conhecer a minha mãe?
V: To, mas tenho medo dela não gostar de mim!
Z: Você é louca ou o que? É claro que ela vai gostar de você!
V: Mas se por acaso ela não gostar?
Z: Não importa se ela vai gostar de você ou não! O importante é que eu te amo!!- Ele vai até você e te beija. - Agora para de bobeira e vamos tomar café, ok?
V: Ok, mas primeiro deixa pelo menos eu botar uma roupa, porque tomar café da manha de langerie ninguém merece!- Você levanta e vai em direção ao guarda-roupa de vocês. Zayn se levanta e te abraça por trás.
Z: Alguém ja te disse que você fica sexy desse jeito?- Ele sussurra no seu ouvido e depois te da um beijo no pescoço.
V: Só um carinha chato pra caramba chamado Zayn Malik, conhece?- Você ri e ele também.
Z: Nunca vi mais gordo!- Vocês caem na gargalhada.
V: Agora Tchau!- Você disse empurrando ele pra fora do quarto.
Z: Mas porque?
V: Porque agora é um momento intimo entre eu e a minha obesidade!- Você ri.
Z: Nossa (S/N), como você é gorda!- Ele diz ironicamente.
V: Obrigada pelo elogio! Agora Tchau!- Você diz o empurrando para a porta novamente.
Z: Ah, pera ai! Eu esqueci de pegar uma coisa!
V: O que?- Você perguntou e ele veio pra cima de você e te pegou no colo, mas te colocou de cabeça pra baixo. - Zayn me soltaaaaaa!- Você começou a gritar.
Z: Só solto se você me der um beijo!
V: Posso pensar de cabeça pra cima?
Z: Não! Assim o sangue desce mais rapido!- Vocês riem.
V: Ta bom, eu te dou um beijo!- Ele te colocou no chão e você o beijou. - Pronto, agora tchau!- Ele saiu. Você se vestiu com um short super curto e uma blusa do Zayn que estava jogada no chão, escovou os dentes, penteou o cabelo e depois desceu.
Z: Nossa, ta linda!
V: Até parece que você nunca me viu assim!
Z: Pra falar a verdade, eu ja te vi até com menas roupas que isso, mas não quero perder a chance de te chamar de linda!- Ele sorri e te olha com um olhar malicioso.
V: Seu pervertido!- Eu sorri. - Ta convivendo muito com o Harry!- Ele ri.
Z: Palhaça!
V: Também te amo!
Z: Vamos tomar logo o café pra gente ir pra casa da minha mãe!
V: Eu to com medo!- Você disse nervosa.
Z: Não fica assim, ta bem?
V: Ok.- Você sorri e vocês tomam café e depois vão tomar banho juntos, mas não acontece nada demais. Vocês terminam de se arrumar e vão. Quando chegam na porta da casa de Trisha, você fala:
V: Zayn, não! Eu não tenho coragem! E se ela não gostar de mim?
Z: Hey pequena, não fala uma coisa dessas! Ela vai gostar de você e se não gostar tem outra pessoa aqui que te ama, ta bem?- Ele diz segurando o seu rosto.
V: Mas Zayn......- Ele te interrompe.
Z: Shiiiiiiiu, mas nada!- Ele tocou a campainha e Trisha atendeu, ela o abraçou e depois ele te apresentou a ela: Mãe, essa aqui é a (S/N), minha namorada!- Ele sorri.
V: Prazer em conhece-la. - Você a cumprimenta.
T: Prazer, Trisha!- Deu pra ver que ela só te cumprimentou por educação. Você olhou para o Zayn com uma cara de Tipo: "EU TE DISSE!"- Então, vamos entrar?
Z: Vamos!- Você segurou a mão de Zayn e vocês entraram. Sua mão estava gelada e então sussurrou no seu ouvido: Calma!
V: Eu to calma!- Você disse sussurrando no ouvido de Zayn. A Família dele estava toda na sala (Irmãs, pai e mãe) e vocês ficaram conversando. Depois de um tempo, Zayn suas irmãs e seu pai foram a cozinha deixando você e Trisha sozinhas.
T: Menina, eu não gostei de você!- Zayn estava escondido atras de uma parede que tinha atras de Trisha, então só você pode ve-lo (Avá). Você ficou com uma cara de tipo: "What?"
V: O que? Porque?
T: Eu apenas não gostei de você! Preferia mil vezes o meu filho com a Perrie do que com uma desqualificada como você. - Ela te olhou de cima a baixo. Na hora que você ia falar alguma coisa, Zayn sai de trás da parede e diz:
Z: Amor, nós temos que ir! O Liam me ligou e disse que precisa da gente lá!- Você sabia que era só uma desculpa pra tirar você de perto da Trisha, se não iria sair faísca. Trisha inventou uma desculpa para não se despedir de vocês, mas vocês se despediram do pai e das irmãs de Zayn, que por sinal amaram você! Vocês foram o caminho todo no maior silencio, até que Zayn fala:
Z: Amor, me desculpe! Eu não...........- Você o interrompe.
V: Zayn, a culpa não foi sua! A Culpa foi minha! Eu a idiota que achei que nunca mais ia ser comparada a ninguém!- Quando você disse isso, Zayn parou o carro no meio da rua e perguntou:
Z: O que?
V: Desde pequena as pessoas me comparavam com as outras e isso sempre me fez muito mal. Tinha vezes que eu chegava a entrar em depressão!- Caiu uma lagrima do seu rosto e então Zayn secou.
Z: A Gente vai voltar la agora!
V: Não Zayn, nós não vamos voltar! Eu não quero que você fique brigada com a sua mãe!
Z: Mas (S/N)...- Você o interrompe.
V: Zayn não! Por favor!!!
Z: Ok. - Vocês vão para casa. 3 Dias depois você acordou e Zayn não estava mais ao seu lado, Então você viu um bilhete dele na cabeceira da cama: " Meu amor, eu fui resolver umas coisas, mas eu acho que volto para o almoço!- Zayn xx" Você se levanta, faz sua higiene matinal, vai para a sala e fica assistindo Tv.
Zayn POV's
-Quando eu acordei, a (S/N) ainda estava dormindo, então eu resolvi um coisa: Eu iria falar com a minha mãe hoje. Me arrumei de fui. Quando eu cheguei na casa dela, meu pai e minhas irmãs haviam saído. Melhor assim, é bom que eu posso conversar com ela sem me preocupar.
T: Oi Filho!- Ela sorriu e me abraçou.
Z: Oi mãe!- Dei um sorriso meio torto e entrei.
T: Senta!- Eu sentiu. - Então, o que devo a honra da sua visita?
Z: Mãe, é sobre aquilo que você disse pra (S/N)!
T: Ela te contou?
Z: Não mãe! Eu ouvi, estava escondido atras da parede!- Apontei para a parede que estava atras dela.
T: Ham....Fala.
Z: Mãe, você a comparou ela com a Perrie.
T: E? Eu só disse a verdade!
Z: Mãe a (S/N) me disse que desde pequena era comparada com as outras pessoas e que quando isso acontecia ela entrava em depressão.- Eu disse em um tom mais alto, mas ela continuava com a mesma cara. - Você gostaria de ser comparada com outra pessoa? Não né? Mãe, desde aquele dia ela anda diferente, quando eu falo, ela não olha mais nos meus olhos como antes e você acha que eu não ouço ela chorando escondida a noite? Isso pra ela é horrível! Você não ta parecendo a mulher que me criou, ta parecendo que fizeram uma lavagem cerebral em você! Parabéns, se era isso que você queria, você conseguiu acabar com o meu namoro!- eu disse bravo.
T: Ok, ok! Eu vou ir falar com ela!
Z: Hoje?- Eu disse abrindo um sorriso.
T: Ta, pode ser! Vamos?
Z: Claro!- Nós fomos.
VOCÊ POV's
-Eu fiquei vendo Tv, até que resolvi fazer o almoço. Quando estava quase acabando de preparar o almoço, eu ouvi um barulho da porta se abrindo e pensando que fosse o Zayn gritei:
V: Zayn, o almoço ta quase pronto!- Depois de uns minutos eu escutei uma voz feminina falando comigo.
XxX: (S/N) não é o Zayn, sou eu a Trisha! Ele me contou tudo e eu vim te pedir desculpas pelo que eu falei!- Eu me virei e me encostei no balcão.
V: E ele te obrigou a vir aqui ou você veio porque quis?- Eu cruzei os braços.
T: Eu vim aqui porque quis! Querida, me desculpe! Eu não queria ter dito aquilo!
V: Então porque disse?
T: Talvez por ciumes ou sei lá! Para uma mãe aceitar que seu filho esta se tornando um homem e que daqui a pouco ja esta com a sua própria família é difícil!- Escorreu uma lagrima do olho dela, mas eu fui até ela e sequei. - Por que você é assim?
V: assim como?
T: Depois de tudo que eu falei você me perdoou, como?
V: Trisha, errar é humano e perdoar também! Você errou e pediu desculpas pelo seu erro, não gosto de guardar magoa dentro do meu coração!- Nós nos abraçamos. - Então, cade o Zayn?
T: Deve ta la na sala vendo Tv. - Zayn saiu de traz da parede.
V: Muito pelo contrario! Ele estava atras da parede!
T: Zayn e sua mania de se esconder!- Nós rimos.
Z: Palhaças!- Zayn abraçou nós duas.

NARRAÇÃO POV's

Você voltou a ser como era e Trisha passou a gostar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário