segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#Imagine Liam Payne




Namoro o Liam há mais ou menos, 2 anos e 5 meses. Nós somos muito apaixonados, bom pelo menos na minha opinião. Brigamos raramente, e se isso acontece, 5 minutos depois já estamos nos beijando. 

-Te amo! 
-Eu também te amo! -Disse e por fim desliguei.

Estava falando com o Liam no telefone há mais de... 1 hora. Uooool, como o tempo passa rápido quando estou falando com ele. -Me deitei na cama, virei, revirei e não conseguia dormir. Liam disse que hoje não dormiria aqui hoje, pois tinha que resolver algumas coisas e ficaria na rua até tarde, e não queria que eu me preocupasse. Mas isso era quase impossível, eu já me acostumei a dormir com o Liam me abraçando. -Liguei para ele, mas só dava desligado. -Me levantei da cama, me arrumei assim (Link: http://www.polyvore.com/imagine_liam_payne/set?id=104145558 ). Enquanto saia de casa, tentava falar com ele, mas nada.


(....)


Quando cheguei em sua casa, a porta estava aberta. Entrei e vi que ele escutava AC/DC na maior altura.Qual o problema do Liam? Ta querendo ficar surdo, é? - Abaixei um pouco o volume da Tv e fui vendo os cômodos do primeiro andar, mas nada. Fui subindo as escadas e chamando por ele, mas nada.

-Liam! -Entrei no banheiro e nada.
-Liam! -Entrei no quarto de hospedes e nada.
-E eu achando que ia ser para sempre... -Disse com lágrimas nos olhos assim que abri a porta de seu quarto e vi que ele dormia com outra.


Sai daquela casa batendo todas as portas possíveis. Nem me liguei se ele veio atrás de mim ou não, eu só queria ir pra casa e ficar sozinha...


(...)


LIAM POV's.

Quando cheguei na porta da casa da (S/N), haviam uns policiais do lado de fora. Avistei Harry e Niall sentados no chão chorando, Louis andava de um lado para o outro, parecia bem nervoso, enquanto Zayn estava agachado no chão, fumando um cigarro e chorando.

-O que aconteceu aqui?
-A (S/N). -Disse Louis desesperado vindo em minha direção.
-Ela se matou! -Um dos policiais disse.
-O que? NÃO! -Gritei e entrei dentro da casa.

Nem me importei se o local estava isolado, eu só queria ver minha pequena. Fui até o quarto e lá estava o amor da minha vida com uma faca no coração. Não acredito que ela fez isso por minha causa. -Vi que ela segurava um papel, peguei o mesmo e nele estava escrito: "Achei que fosse para sempre, mas não foi como planejado. Saiba que eu amei te amar. Foi bom enquanto durou, meu pequeno Payne. Eu ainda te amo muito. Beijos da sua pequena Smile. XX" -Não aguentei e cai no choro. Porque ela fez isso? Porque ela me destruiu desse jeito?

(....)
------------------------------------------------------------------

-Hey Liam, o que você tem? -Harry me chamou tirando-me dos meus pensamentos.
-Nada, eu só estava pensando. -Peguei meu celular e disquei o número dela.
-Alô? -Disse ela com uma voz sonolenta.
-Eu te amo minha pequena Smile.
-O que aconteceu, Li?
-Só quero que saiba que eu te amo muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário